quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O PORTÃO


SALMO 91: 2

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Estou passando por uma situação interessante. O portão aqui de casa foi removido devido a um acidente com o carro da minha esposa e minha casa está sem portão. Todos podem passar e ver o que tem aqui dentro.
E o pior, como estou me sentindo desprotegido. É impressionante como um simples portão traz segurança para uma casa. Nunca tinha notado isto tão intensamente como agora. Pois fiquei em casa olhando e me sentir muito fraco.
Vendo esta situação me deparei com a realidade da vida de muitos que perambulam por este mundo afora. Sem refúgio, nem fortaleza, vivem sem segurança e nenhuma esperança.
Lembrei-me então do Salmo 91:2 e percebi o quanto é importante termos um portão em nossas vidas. E este portão tem que ser DEUS. Ele realmente é nosso refúgio e fortaleza, e nEle podemos confiar.
Pois Deus jamais cochila.
O que é da vida de um ser humano sem a presença de DEUS, sem este forte portão que jamais será arrancado nos deixando desprotegido.
Que possamos colocar DEUS em primeiro lugar de nossas vidas e com certeza Ele será nossa fortaleza e refúgio. E assim estaremos sempre tranqüilos.

Patrício Darvisson

Nenhum comentário: