domingo, 19 de julho de 2009

Conselhos as mães e aos pais - Estamos educando nossos filhos para a terra ou para o Céu?


Estamos educando nossos filhos para a terra ou para o Céu?

Estou lendo o livro "O desejado de todas as nações", um dos melhores de toda minha vida, e no capítulo 56 "Deixai vir a Mim os pequeninos", encontrei um dos maiores ensinamentos de como conduzir meus filhos aos pés de Jesus e quero passar para vocês.
Se seguirmos estes conselhos tenho certeza que nossos filhos jamais andarão longe de Jesus.
"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." (Provérbios 22 : 6)

Só um aperitivo do material:
"Quando a mãe ensina os filhos a lhe obedecerem porque a amam, está ensinando as primeiras lições na vida cristã. O amor da mãe representa para a criança o amor de Cristo, e os pequenos que confiam em sua mãe e lhe obedecem, estão aprendendo a confiar no Salvador e obedecer-Lhe."

Segue o link para baixar o capítulo todo:

http://www.mandamais.com.br/download/vt1l197200911306

Abraço e tenha uma ótima semana.

Patrício Darvisson

Nenhum comentário: